Páscoa, Natal, Dia das mães, nunca falha a reunião de família, as risadas e a minha admiração por ela. E vem mais uma vez com suas histórias, deliciosamente contadas assim que os pratos são retirados da mesa.
Ela, mais do que todas as outras que estão em seu mesmo papel, sempre se preocupa comigo, apesar de eu, ultimamente, ter aparecido em sua casa em raras ocasiões. Isso faz-me lembrar um episódio.
Certa vez, após ter feito uma prova de vestibular, fui a sua casa caminhando. Quando sentei em seu sofá, comecei a não me sentir muito bem. Via a preocupação estampada em seus olhos. Era apenas uma indisposição, mas vários chás e maneiras de me sentir melhor lhe vieram à mente. Mesmo depois de lhe jurar que me sentia melhor, assolava-lhe a persistente preocupação.
Hoje é minha vez.
É lamentável que meu primeiro texto nesta parceria, tão alegre e saudável, traga esse tipo de conteúdo, mas, felizmente, o blog veio em hora certa, para eu ter com quem compartilhar essa triste notícia.
Nonna, tudo vai dar certo. É só mais um obstáculo. Te amo.
le
quinta-feira, outubro 26, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Peço desculpas ao Ricardo e à Juliana por eu ter usado o nosso espaço alegre para pôr coisa triste. É porque hoje tive uma notícia muito ruim, que me deixou completamente atordoado. A gente se fala. Beijos.
Uma parceria serve justamente para isso: momentos bons e ruins, afinal, o que são os amigos senão aqueles que sabem compartilhar, apoiar e solidarizar?
Somos amigos e seja qual for o momento, precisamos uns dos outros.
Estou aqui para o que você precisar e tenho certeza que o Ricardo também deve estar.
Conte comigo, meu sócio e caro amigo, não só hoje, SEMPRE!
beijos
Força Leandro,
peço licença para deixar aqui pra vc e sua nonna uma singela homenagem, com uma mensagem de esperança.
Abraços
Ricardo
Queridão, tudo vai dar certo, sei que deus está com você...um beijo
Eloá
força, leandro!
vai dar tudo certo!
Postar um comentário